OLÁ, SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG :)



OBRIGADA PELA VISITA :)

Base de Acabamento Mosaico


Para quem deseja ter umas unhas originais, aqui tem duas bases de acabamento mosaico, preto e branco, da avon... A aplicação é muito simples, primeiro escolha o seu verniz favorito e de seguida passe por cima a base, que terá este efeito mosaico...
Este fim de semana usei o verniz da linha nailwear pro, viva pink, da avon (que irei mostrar a foto mais abaixo), e a base de acabamento mosaico branco! Adorei o efeito!


Aqui está o verniz, viva pink, da avon, que usei com a base de acabamento mosaico branco! Adoro esta cor!





Para o efeito mosaico preto, gosto mais de ver com um verniz amarelo ou dourado, mas com outras cores também fica bonito e vou experimentar :) e com verniz rosa prefiro usar com a base efeito mosaico branco, mas com preto também fica giro!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Já estou a seguir seu blog :)

      Eliminar
  2. Olá guria
    algo tão pratico e com um resultado
    muito bunito.
    Adorei!

    bjim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Guria :)Obrigada pelo comentário! Fico feliz por ter gostado do efeito mosaico :) Beijos.

      Eliminar
  3. Adorei, muito lindo o acabamento...
    Bjus e bom feriado.
    http://almaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário! Já estou a seguir seu blog :) Beijos.

      Eliminar
  4. Passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Isto é, se o desejar, gostava que fizesse parte dos meus amigos virtuais no meu blog Peregrino e Servo, mas não se sinta coagiado a seguir, faça-o porque quer fazê-lo. É um blog evangélico, falamos de várias coisas, e é a intenção ajudar a cada pessoa a ser mais feliz, este blog foi feito a pensar na sua felicidade, pretende também aproximar mais a criatura do seu Criador.Decerto vou retribuir. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Já estou a seguir seu blog Peregrino e Servo, de certeza que me ajudará a ser mais feliz. Obrigada pelo comentário :) Se também quiser seguir o meu blog, esteja à vontade :) Um grande abraço.

      Eliminar
  5. Olá, Estrela!

    Lindo efeito em suas unhas.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro o efeito! Vou querer experimentar em mais cores. Obrigada pelo comentário! Abraços.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.